QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

INTER B CONFIA NO SEU TACO PARA O GRE-NAL


São três vitórias seguidas no Gauchão, a última delas por goleada – 4 a 1 sobre o Inter de Santa Maria fora de casa. O time B do Colorado vai com moral alta para seu maior desafio na largada da temporada. O duelo com o Grêmio, domingo, em Rivera, servirá como um teste mais forte para os jovens atletas colorados. E eles sentem que estão prontos.
O técnico Enderson Moreira valorizou muito a vitória sobre o Inter-SM. Na visão dele, foi um resultado fundamental antes do clássico. Ele confia na qualidade de seu elenco.
- Dá moral. Desde o início, tenho falado que o grupo é qualificado, que teríamos um crescimento natural. Mas a gente sabe que o Gre-Nal é um jogo especial, importante – disse ele.
O Grêmio levará a campo um time mais experiente do que o Inter no clássico. O Tricolor irá com os suplentes do elenco principal para o Gre-Nal. Os reservas do Colorado não serão convocados. Mesmo assim, a gurizada vermelha se mostra confiante.
- O Grêmio virá com seu time reserva, e nós temos que continuar assim. Estamos conseguindo retomar a confiança – afirmou Marquinhos, destaque da goleada sobre o Inter-SM.
Será um Gre-Nal enfraquecido. O Grêmio não terá Renato Gaúcho na casamata, e o mesmo acontecerá com o Inter. Celso Roth já avisou que não irá a Rivera. Os treinadores ficarão em Porto Alegre comandando seus titulares em treinamentos.
 Via Globoesportes

Nenhum comentário: