QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 11 de dezembro de 2010

DIÁRIO DE ABU DHABI


Abrir o texto dizendo que o dia amanheceu lindo e sem nuvens em Abu Dhabi vai ser enfadonho e repetitivo. Nesta época, os dias são sempre assim, belíssimos e com temperatura de 25 graus. O Inter já sabe quem é seu adversário, o Mazembe também não vive mais a dúvida do dia de retorno para o continente africano. Ou faz o crime do século eliminando o campeão da Libertadores, o que me parece amplamente improvável, ou retorna quarta-feira com direito a festa na chegada por ter ido à semifinal.

Celso Roth vai parecer um padre repetindo ladainha, mas é inevitável. Aos microfones, tentará diminuir o favoritismo atribuído ao Inter dizendo que futebol hoje em dia está muito igual e tudo pode acontecer. Internamente, dirá aos seus jogadores que é preciso zerar qualquer possibilidade de tragédia com atitude propositiva e empenho máximo na terça-feira. Convém bater muito a gol, o goleiro excêntrico do Mazembe vai confessar em algum momento.

Hoje é o primeiro dia em que conseguirei mexer o corpo na academia ou correndo pelas ruas planejadas de Abu DHabi. Obrigatório o uso do protetor solar e do boné se a corrida for ao ar livre. Não sei se praia vai pintar, acho que ainda não.

Via VidaReal-Maurício Saraíva

Nenhum comentário: