QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

ROTH CONFIRMA RETORNO DE TINGA CONTRA O SANTOS

O treinador Celso Roth destacou o planejamento da comissão técnica do Inter e confirmou o retorno do volante Tinga, que estava fora da equipe desde a vitória contra o Corinthians, no dia 26 de setembro. Mesmo assim, o jogador deve iniciar no banco de reservas na partida contra o Santos nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O planejamento serve para que tenhamos todos os jogadores aptos para atuar. O Tinga viaja e tenho a ideia de que possa participar de pelo menos uma parte do jogo. O Giuliano volta na quarta e vamos encaixá-lo para o confronto do final de semana, assim como o D'Alessandro", afirmou.

"A equipe que vai jogar pode perder um pouco no sentido técnico e de ritmo, mas ganha no aspecto competitivo. Vale destacar que vamos ter, a partir desta partida, um intervalo muito bom, com partidas apenas nos finais de semana. Por isso temos controlado e administrado a utilizaçao de atletas", acrescentou.

O Inter é o quarto colocado da competição com 47 pontos, seguido de perto pelo Santos, quinto com 45. Contudo, ambos os times já estão com vaga garantida na próxima Copa Libertadores.

Via Terraesportes

Nenhum comentário: