QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

RENAN ADMITE FALHA CONTRA O FLAMENGO

No retorno a Porto Alegre depois da quinta derrota seguida fora de casa, o Inter reserva boa parte da folga para se explicar. Especialmente Renan, apontado como um dos avalistas do resultado negativo. O goleiro entende que, no segundo gol, em cobrança de falta de Renato Abreu, ele teve "sua parcela de culpa".
— Não fizemos um bom jogo com um todo. Nosso segundo tempo foi omisso — disse, também alertando para a atuação deficiente de toda a equipe.
Renan entende que pode voltar a render como em partidas anteriores.
— Temos que aprimorar, inclusive eu. Preciso voltar a jogar bem, como já fiz muitas vezes este ano — recorda o goleiro, que tem se notabilizado pela irregularidade neste Brasileirão.

Reforços no Gre-Nal
Para o clássico de domingo, o Inter contará com Guiñazu e Glaydson, que cumpriram suspensão contra o Flamengo. Rafael Sobis, recuperado de lesão, também pode estar à disposição de Roth. O Inter volta ao treinos na terça-feira, em trabalhos em dois turnos no Beira-Rio.

Via Clicesportes

Nenhum comentário: