QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O PEIXE NÃO MORDEU A ISCA...

O Peixe foi mais eficiente e venceu a gente por 1 a 0, na Vila Belmiro. Neymar, na etapa inicial, marcou o gol que deixou o time paulista à frente do Inter na classificação. O duelo atrasado foi válido pela 13ª rodada, ainda pelo primeiro turno.
Na próxima rodada, Santos e Inter vão para jogos decisivos. O Peixe faz o clássico contra o São Paulo, domingo, às 18h30m, no Morumbi, em São Paulo. Sábado, no mesmo horário, o Colorado pega o Flamengo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

UM JOGUINHO RUIM
O primeiro tempo foi ruim. O Inter não conseguia chegar, o meio de campo não funcionou, a frente foi inexistente com Edu e Ilan e num erro de passe de Kléber o Santos aproveitou e marcou seu gol.
O Inter reapareceu mais ofensivo diante de um Santos mais cauteloso e à espera de espaços no segundo tempo. Tinga entrou no lugar de Derley e deu mais qualidade à ligação do meio de campo com o ataque. Minutos depois, Roth aumentou o poder ofensivo com a entrada do centroavante Guto no lugar do armador Marquinhos. Mas chances de gol foram perdidas pelo Inter e a partida terminou mesmo no 1 x 0 para o Peixe.
Também pudera! O time do Inter era uma loucura! Totalmente descaracterizado! Agora só nos resta esperar por sábado e ver no que vai dar...

Nenhum comentário: