QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

INTER B SEGUE INVICTO NO BRASILEIRÃO SUB - 23


O Inter B venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na tarde deste domingo, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão Sub-23. O atacante Guto, de pênalti, aos 38min do primeiro tempo, marcou o gol da quarta vitória consecutiva do time treinado por Enderson Moreira, que lidera o Grupo 1 com 100% de aproveitamento, com 12 pontos em quatro jogos. Com o resultado o time colorado assegurou a vaga na fase semifinal da competição com uma rodada de antecedência. O adversário será Vasco da Gama ou Avaí.

O jogo foi disputado no gramado principal do Beira-Rio como preliminar da partida entre Inter e Galo, pela 29ª rodada do Brasileirão da Série A. Na próxima rodada do Brasileirão Sub-23, no dia 24 de outubro, o Inter B enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

O time do técnico Enderson Moreira entrou em campo com o objetivo de manter a invencibilidade no campeonato. O primeiro tempo foi de total domínio do Inter B, mas a grande chance de abrir o placar só ocorreu aos 38 minutos da etapa inicial, quando Ricardo Goulart, em mais uma grande atuação, invadiu a área, e foi derrubado pelo zagueiro do Atlético-MG, Jemerson. O árbitro marcou pênalti. Guto cobrou e o goleiro Paulo Vitor defendeu. No entanto, a arbitragem sinalizou invasão dos jogadores do Galo e mandou repetir a cobrança. Na segunda chance, Guto não desperdiçou a oportunidade e mandou a bola no canto direito. No segundo tempo, o Inter B segurou o resultado.

Confira o time que venceu o Galo: Muriel; Kleber, Wagner Silva, Romário e Massari; Juliano, Augusto (Fred), Wagner Libano e Ricardo Goulart (Natan); Cassiano (Talles Cunha) e Guto.

Campanha do Inter B

Botafogo 1x2 Inter
Inter
4x0 Corinthians
Inter
1x0 Flamengo
Inter
1x0 Atlético-MG

> Números

4 jogos
4vitórias
0 empates
0 derrotas
8 gols marcados
1 gol sofrido
100% de aproveitamento

Fonte: Site do Inter


Nenhum comentário: