QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CARVALHO: "É HORA DE BLINDAR O VESTIÁRIO"


O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, se retirou oficialmente do processo eleitoral do clube. Ele anunciou a decisão após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo no Beira-Rio. O dirigente teme que a disputa prejudique o ambiente entre os jogadores, caso ele continue envolvido com a escolha do representante da Situação no pleito que definirá a escolha do próximo presidente.

– Decidi que não vou me manifestar. Temos de blindar o vestiário. É uma questão política que não vinha interferindo (entre os jogadores), mas poderia interferir. Não quero me manifestar sobre isso. Deixo para o Piffero, para que ele cuide deste processo – disse o dirigente.

Pedro Affatato e Giovanni Luigi brigam nos bastidores do clube para representarem a Situação na eleição presidencial. Os dois são membros da diretoria atual.

Ao justificar a decisão de não opinar em relação ao tema, Carvalho lembrou um exemplo de processo eleitoral refletindo no vestiário do arquirrival. Na eleição presidencial do Grêmio, em 2008, André Krieger, que comandava o futebol, manifestou apoio a Duda Kroeff, enquanto o ex-presidente Paulo Odone fazia campanha para Antônio Vicente Martins, que acabou derrotado.

– Aquilo gerou uma questão interna. O Celso (Roth) é testemunha, ele trabalhava no Grêmio. Não estou criticando o que aconteceu lá, só estou fazendo o registro. Não queremos que o processo interfira no vestiário. Por isso, estou me retirando – explicou o vice-presidente de futebol do Inter.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: