QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ANDRIGO = PROJETO NILMAR


Após duas semanas de indefinições, e a quase mudança para Barcelona, Andrigo retornou aos treinos na tarde de terça-feira. Pela manhã, retomou as aulas do primeiro ano do Ensino Médio na escola Presidente Roosevelt, no bairro Menino Deus. Às 14h32min partiu do Beira-Rio com a equipe sub-15 do Inter para a Ulbra, em Canoas, onde a equipe treina todas as tardes.

Antes da viagem de 33 minutos, uma palestra com a equipe para que o técnico Deive Bandeira mostrasse acertos e erros da vitória de 4 a 2 sobre o Cerâmica, pelo Estadual da categoria.

Andrigo voltou a ser a atração do time. No trecho entre o vídeo no Gigantinho e o ônibus, foi cercado pelos colegas. Abraçou o meia baiano Fernando, e disse:

- Este, sim, é o cara. Joga demais. Vocês vão ouvir falar muito do Fernando.

Os elogios foram retribuídos.

- Nosso cara voltou, nosso cara voltou - bradou o baianinho de Feira de Santana.

- Ele é muito querido por todos aqui - contou Bandeira. - Tem uma cabeça boa, mesmo com a exposição que teve nos últimos dias voltou sendo o menino de sempre.

Os demais jogadores também pareciam estar com saudade do atacante. Andrigo faz o estilo bom moço. Como já recebe salário de seu empresário, o Grupo Sonda, tem uma condição financeira melhor que os colegas de time. Durante a disputa da Copa Nike, na Inglaterra, ajudou companheiros a comprar presentes para os familiares nos dias de folga.

Uma decisão de Andrigo mudou os planos da família. A mãe, Nadir Araújo, já pensava na mudança de Estrela para Porto Alegre, mas o atacante preferiu retornar ao Inter e voltar a morar na concentração. Seu endereço há três anos.

- O Andrigo ficou muito feliz com a permanência no Inter. Ele nunca quis deixar o clube - disse Nadir.

Mas os 15 dias longe dos treinos fizeram com que Andrigo perdesse um pouco da condição física. Em Canoas, correu por 30 minutos enquanto o time treinava contra o sub-14. Depois, trocou o par de tênis pelas chuteiras pretas e verde-água, e participou do segundo tempo do coletivo. Demostrou velocidade e, embora não tenha marcado nenhum gol, seus quatro chutes obrigaram o goleiro a defesas difíceis. Como o sub-15 joga há três anos no esquema 4-2-3-1 (o mesmo adotado por Celso Roth), Andrigo faz a função que foi ocupada por Taison na Libertadores. É o homem das assistências e também chega à frente para finalizar _ é o artilheiro do sub-15 na temporada, com 23 gols.

- Andrigo tem um talento raro: é veloz, tem um tempo de bola fora do comum, além de chutar bem com os dois pés - comentou o treinador do sub-15.

As características:
O guri de 15 anos é considerado o novo Nilmar
- É ambidestro
- Grande poder de finalização
- É um atacante de grande velocidade
- Tem bom cabeceio
- Com 23 gols, é o artilheiro do time na temporada
- Deverá voltar ao time neste sábado, contra o São José, no suplementar A do Beira-Rio

Fonte: Clic RBS

2 comentários:

Anônimo disse...

Joga de mais,um garotoO de ouro!!
Que bom q ele ficou no inter.Ele tem outras semelhanças com o nilmar, como a beleza e se tornara em breve o principe do Beira-rio!!

Anônimo disse...

caaara ele é muuito lindo.
por ele eu ate virava coloradaa