QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SANDRO SE APRESENTA NO TOTTENHAM E MOSTRA GRATIDÃO AO INTER

O volante Sandro já está em Londres, onde atuará pelo Tottenham, mas não esquece o Inter. Em entrevista ao site oficial do clube inglês, lembrou a conquista da Copa Libertadores ao lado de atletas dos quais era companheiro desde as categorias de base, e falou sobre a importância do Colorado em sua vida.

– A vitória na Copa Libertadores foi um momento fantástico. Fiquei maravilhado por vencê-la ao lado de colegas que estiveram comigo durante vários anos – disse o atleta. – O Inter me ajudou a crescer como jogador e como pessoa desde jovem, e foi um grande feito sair com esta conquista – acrescentou.

Mas o Inter é passado para Sandro. Ele falou sobre a alegria de atuar pelo novo clube, e disse que espera ajudar o Tottenham a crescer.

– Mal posso esperar para entrar em campo e mostrar aos torcedores o que posso fazer. Estou determinado a dar uma impressão positiva no futebol inglês e ajudar o Spurs (apelido do clube, cujo nome completo é Tottenham Hotspur) a subir para um novo nível – declarou.

O acerto foi feito no início do ano, mas, segundo o contrato, Sandro só seria liberado aos ingleses após a participação colorada na Copa Libertadores. Assim, enquanto ajudava o Inter a conquistar a América, o jogador torcia para os futuros companheiros conquistarem uma vaga na Liga dos Campeões. A torcida deu certo.

– Assisti a todos os jogos da última temporada, na qual o Spurs chegou em quarto lugar, torcendo por eles e esperando que eles se classificassem. Quando finalmente conseguiram, foi um momento absolutamente fantástico – disse o volante, que falou sobre a expectativa de entrar em campo pela competição continental. – Estou ansioso por competir neste nível. Sei que o Spurs tem tudo o que é preciso para avançar no campeonato e farei tudo o que puder para ajudar.

Fonte: Clicesportes

Nenhum comentário: