QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

GIULIANO É SELEÇÃO!

A delegação do Inter desembarcou por volta do meio-dia em Porto Alegre, depois da derrota para o Atlético-PR em Curitiba na noite de ontem. O mais procurado, evidentemente, foi o meia Giuliano, convocado para a Seleção Brasileira. O jogador chegou no saguão do Aeroporto Salgado Filho ainda atordoado com a novidade:

– Fiquei sabendo agora, assim que eu liguei o celular. Fiquei um pouco nervoso, a perna tremeu e comecei a suar. Aquela sensação gostosa de sonho realizado – disse o meia, depois de ter trocado torpedos com o empresário e amigos de Porto Alegre e do Paraná. – Agora depende de mim, espero fazer bem o trabalho e me manter no grupo da Seleção.

Giuliano considera que vive um bom momento na carreira e tem feito boas apresentações pelo Inter. Ele acha que foi uma convocação merecida para o grupo de Mano Menezes.

– Sim, pelo que eu fiz até agora e pelo meu momento na carreira. Espero aproveitar a chance.

Fonte: Clicesportes

Nenhum comentário: