QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 4 de setembro de 2010

COBERTURA METÁLICA DO BEIRA RIO COMEÇA A SER CONSTRUÍDA

As obras para remodelação do Beira-Rio visando a Copa do Mundo de 2014 já começaram. Na tarde da última quarta-feira, foi instalada a primeira estaca metálica que dará suporte à futura cobertura do estádio do Internacional.

O presidente do clube, Vitório Piffero, explica que a estaca não pode ser visualizada, mas será uma peça fundamental para o suporte da cobertura. Segundo o vice de patrimônio do Inter, Emídio Ferreira, cinco módulos de 23 m de altura serão colocados até o final do ano, de modo que o torcedor já possa ver como ficará o estádio após a remodelação.

A ideia do clube gaúcho é concluir a obra até o final de 2012 para que o Beira-Rio possa receber jogos da Copa das Confederações no ano seguinte. Entretanto, o Grêmio já sinalizou que sua nova arena, que começará a ser erguida no próximo dia 20, também se candidatará a receber partidas do torneio que acontece no ano anterior à Copa do Mundo.

Fonte: gazetaesportiva

Nenhum comentário: