QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ROTH PROLONGA RESSACA E NÃO GARANTE TITULARES CONTRA O AVAÍ

A "ressaca" após o bicampeonato da Libertadores continua no Internacional. Depois do empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, último colocado do Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth confirmou que nem todos os titulares devem enfrentar o Avaí na próxima quarta-feira, na Ressacada, em Florianópolis.

"Só vai voltar ao time que tiver condições. Hoje (domingo), por exemplo, queríamos colocar o Giuliano, mas ele sentiu dores e não pensamos duas vezes em tirá-lo do jogo. Estamos nesse momento - e é bom que o torcedor entenda isso - de administrar. Só quem estiver 100% vai para o jogo em Santa Catarina", afirmou o treinador após o tropeço.

Com atuação irregular do time reserva, o Inter não conseguiu superar o pior time do Campeonato Brasileiro e, por isso, chegou a ser vaiado pelo torcedor presente no Beira-Rio. Para Roth, no entanto, trata-se de um processo normal.

"Até os treinos de sexta e de sábado, estávamos com toda festa, toda ressaca. Imagina sair de uma conquista magistral e ter que fazer um jogo?", indagou.

"O torcedor tem que entender que vamos demorar um pouco para retomar nosso caminho. Nem temos tempo para isso. Hoje jogamos com uma equipe desentrosada contra um time pronto para dar a vida, e quarta-feira também vai ser complicado. Vamos colocar o Brasileiro como meta", complementou Celso Roth, na expectativa por acertar o Inter de novo.

Fonte: Gazetaesportiva

Nenhum comentário: