QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O VOO COLORADO

Nem parecia que ali estavam 20 jogadores de futebol, sempre dispostos a trocar piadas, a se divertir com cartas, a matar o tempo com jogos de videogame. A viagem da delegação colorada para São Paulo, na tarde desta quarta-feira, foi marcada por silêncio e tranquilidade. A maioria dos atletas, pelo cansaço do treino da manhã, preferiu dormir nas menos de duas horas de voo desde Porto Alegre.
O Inter deixou a capital gaúcha por volta de 14h30m (de Brasília). Antes do embarque, os atletas receberam mensagens de incentivo de alguns torcedores. No voo, eles ficaram lado a lado (D’Alessandro, Taison e Alecsandro, as peças do setor ofensivo vermelho, sentaram juntos), mas logo dormiram. Nem o serviço de bordo, com pizza e bebidas, animou a delegação.
A chegada a São Paulo, no aeroporto de Congonhas, aconteceu às 15h45m. Os atletas logo rumaram para um hotel próximo ao Morumbi, onde acontece a partida contra o São Paulo nesta quinta-feira. Como venceu o primeiro jogo, no Beira-Rio, por 1 a 0, o Colorado joga por empate e até por derrota de um gol, a partir do 2 a 1, para ir à decisão da Libertadores, contra o Chivas, e já ter presença certa no Mundial de Clubes.
Fonte: Globoesportes


Nenhum comentário: