QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 22 de agosto de 2010

O SOLDADO VAI EMBORA

Fabiano Eller confirmou neste domingo, pouco antes do jogo contra o Atlético-GO, que está deixando o Inter. O zagueiro tricampeão da América, duas vezes com o Colorado, vai para o Al-Ahly, do Qatar. Ele estava na reserva no Beira-Rio. O atleta diz que sai com o coração partido.

- Realmente, estou saindo do Inter. Conversei com o treinador e com o Fernando Carvalho. Estou indo para o Qatar. Estou alegre por mais um clube me querer. Estou com 32 anos e tenho muita coisa para dar no futebol. Amo este clube de coração. Fiz bastante coisas por este clube. Saio triste por deixar esse ambiente maravilhoso.

Fabiano Eller lamentou receber poucas chances em sua segunda passagem pelo Inter. Em 2006, ele foi titular nos títulos da Libertadores e do Mundial. Agora, foi quase sempre suplente.

- Deixo o clube triste, mas foi um acordo amigável. Eu falei para a direção que dependo de estar jogando. Não recebi muitas oportunidades. Pela minha idade, preciso estar jogando. Saio pelas portas da frente. Vou torcer eternamente pelo Inter – disse Eller.

O jogador ainda ficará no banco neste domingo, contra o Atlético-GO. É sua despedida do Inter.

Nenhum comentário: