QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

KLÉBER SÓ PENSA NA LIBERTADORES

O lateral-esquerdo Kleber já foi campeão mundial, pelo Corinthians. Mas nunca venceu a Copa Libertadores. Por isso, ele nem pensa no retorno à disputa do Mundial. A prioridade do jogador do Inter é conquistar a América. Com a vitória do Chivas sobre a Universidad de Chile, quem se classificar à final da Libertadores entre Inter e São Paulo - que se enfrentam na quinta-feira - está automaticamente garantido no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, nos Emirados Árabes. Mas Kleber só pensa no título continental. — Meu objetivo maior é a Libertadores, único título que eu não tenho. Essa é a possibilidade imediata — justifica. O anseio de Kleber está de acordo também com as especulações de sua saída do Inter assim que a Libertadores se encerrar. Vinculado ao empresário Delcyr Sonda, o jogador pode ser negociado ao final da competição. Só poderia, portanto, comemorar o título da América, sem disputar o Mundial pelo Inter. — Meu pensamento está focado na Libertadores. Não estou sabendo de proposta nenhuma, ninguém me falou nada — desconversa.
Fonte: Clicesportes

Nenhum comentário: