QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

INGRESSOS PARA A FINAL DA LIBERTADORES NO BEIRA RIO, ESTÃO ESGOTADOS

Já esgotaram os ingressos para a decisão da Libertadores entre Inter e Chivas, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira. Depois de uma grande instabilidade no site da venda de bilhetes, por causa da sobrecarga nos servidores, todas as entradas foram comercializadas em cerca de uma hora e meia, na tarde desta quarta-feira.

A venda foi feita apenas pela internet, televendas e portal de voz. O clube avisou em seu site oficial que disponibilizará uma lista de espera em breve, em sua página na internet.

O Internacional informou também que não houve venda para o setor de Social Superior para o jogo porque, conforme prevê o regulamento da competição, a Conmebol pediu os ingressos para os patrocinadores da Libertadores.

A primeira partida da decisão da Taça Libertadores da América será nesta quarta, no estádio Omnilife, em Guadalajara, às 21h50m (de Brasília).

Via Globoesportes


Nenhum comentário: