QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 21 de agosto de 2010

GRÊMIO: LOUCO DE INVEJA!!

Os torcedores do Inter não gostaram, e alguns até se ofenderam. Mas o vice-presidente de Marketing do Inter, Jorge Avancini, afirmou que o anúncio divulgado pelo Grêmio nesta sexta-feira, parabenizando o Colorado pelo bicampeonato da Libertadores e lembrando que foi o primeiro a conquistar a competição duas vezes, não teve desrespeito:

— Acho que não houve desrespeito. Acho que foi acusar o golpe — falou Avancini, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O dirigente também declarou que o Inter não deverá responder o anúncio. Segundo ele, alguns torcedores procuraram o clube para saber se uma réplica estava sendo cogitada:

— Acho que ele é polêmico, sem dúvida. Nossa ouvidoria recebeu muitas manifestações dos torcedores questionando se o Inter iria responder. Não vamos responder, não entendemos que devemos responder.
Via Clicesportes

Bem que faz o Inter! Mostra que tem mais grandeza ao não entrar na provocação dos bananinhas. Afinal, eles estão cheios de dor de cutuvelo... Vocês não acham?

Nenhum comentário: