QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

EU ESTAVA LÁ...

Muita emoção, alegria, felicidade pura e genuína...
Isso foi o que senti ontem quando o juiz apitou o final da partida.
Meu INTER, Bi Campeão da Taça Libertadores da América!
Sabe o que significa isso? Muito!
Porque agora não precisamos mais ouvir dos gremistas que só eles eram bi da Libertadores e que nós jamais seríamos...
Pois provamos o contrário, hoje o Inter é o mais internacional dos Clubes, pois é realmente o Campeão de Tudo, são 7 títulos relevantes em 8 anos.
E o mais incrível: Conseguimos em 4 anos, o que eles levaram 12 pra conseguir. Não é demais isso?
Hoje estou demolida, mas de tanto festejar, pois Porto Alegre ficou pequena ontem para a Festa. E o melhor de tudo: EU ESTAVA LÁ!

2 comentários:

Unknown disse...

EU TAMBÉM ESTAVA LÁ!!!

Gurias, quanta emoção!

Anônimo disse...

Eu também estava!