QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

D'ALESSANDRO SE APRESENTA À SELEÇÃO ARGENTINA NA QUARTA FEIRA

O meia D'Alessandro chegou a Buenos Aires na tarde deste domingo. O jogador se apresentará à seleção argentina na quarta-feira para treinos. O amistoso com a Espanha será em 7 de setembro, no Monumental de Nuñez. O atleta reiterou, após a partida contra o Botafogo, o crescimento da sua carreira desde a chegada ao Beira-Rio.

– Eu sempre trabalhei para voltar à seleção. O mais importante é defender a camisa do meu país, a Argentina. A convocação chega em um momento especial da minha carreira no Inter. Não é por ter ganho a Libertadores que fui chamado, mas por um trabalho de tempo, do meu esforço desde que cheguei ao Inter. Eu sempre tento fazer o meu melhor – enfatizou D'Alessandro.

O argentino desfalcará o Colorado nas partidas contra Vitória, Grêmio Prudente e Cruzeiro. O meia Giuliano será seu substituto. Com a vitória sobre o Botafogo, a equipe de Celso Roth é quarta colocado com 27 pontos.

Fonte: Clicesportes

Boa Sorte, D'ale!

Nenhum comentário: