QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 28 de agosto de 2010

DÁ GOSTO VER O INTER JOGAR

Logo hoje que eu queria tanto ir ao Beira Rio, não pude! Minha garganta não deixou... também não há saúde que aguente o clima do Rio Grande!
Assim, curti o jogo pela tv e posso dizer que deu gosto ver meu Inter jogar!
Foi melhor do que o Botafogo desde o início da partida. A troca de passes é algo bonito de ver.
Mais uma vez D'alessandro esbanjou técnica e comandou a vitória. As jogadas foram muitas pelas laterais, mais o meio também ajudou a levar o Inter sempre perto da área do Botafogo.
Kléber tá arrasando e o Nei cada dia ficando melhor, acho que a confiança é tudo num time. Deixa os cara jogar, pegar o ritmo, o entrosamento e pronto! O bom futebol vem naturalmente(principalmente quando se tem qualidade na equipe).
O prêmio pela boa atuação não demorou. Aos 23 min do primeiro tempo, Sóbis cruzou da esquerda, Kléber desviou de cabeça, Damião resvalou e a bola morreu redondinha no fundo da rede.
Aliás, esse gol foi comemorado pelo Kléber e pelo Damião, mas o juiz deu o gol para Damião mesmo. Não importa! O que importa é que foi do Inter, nos deu a vitória, estamos em quarto e só 9 pontos nos separam do Flu(isso que estamos com um jogo a menos).
Ah... eu nunca estive tão satisfeita! O Inter voltou a ser o Inter, com aquele futebol que encanta a gente!
Ainda dá pra buscar o Flu sim, com certeza! Temos que acreditar!
Na próxima quarta o Inter vai à Bahia enfrentar o Vitória às 19h30min.
E a gente fica aqui só na expectativa de mais uma vitória. Vamo lá meu Inter!

Nenhum comentário: