QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 14 de agosto de 2010

ABEL FALA SOBRE A VANTAGEM DO INTER SOBRE O CHIVAS

Campeão da América e do mundo com o Inter em 2006, Abel Braga define a vantagem do Inter sobre o Chivas Guadalajara na final da Libertadores como "irreversível". Em entrevista que irá ao ar amanhã no programa Sábado Esporte, da Rádio Gaúcha, o técnico já pensa na recepção que fará ao Inter nos Emirados Árabes:
— É irreversível. Perder por 2 a 1 já seria um grande resultado. Imagine, então, vencer? Depois de passar pelo São Paulo, eu já tinha o prazer de dizer que receberia o Inter aqui em Abu Dhabi no final do ano, no Mundial. Agora, então, irei receber a todos como bicampeões da América.
O jogo passou nos Emirados Árabes às 5h da madrugada de quinta-feira, mesmo assim Abel disse que assistiu e torceu como todo colorado.
— Nunca joguei no Inter, mas já passei cinco vezes pelo clube. Tenho uma identificação e faço muito gosto que venha o bi — afirma Abel, que comemorou, também, a atuação de Sobis, jogador emprestado pelo Al Jazira, clube comandado por ele.
Apesar de já prever uma final de Mundial entre Inter e Inter de Milão, Abel falou a respeito do Al Wahda, representante do país-sede do torneio. O clube dos ex-colorados Fernando Baiano e Magrão é o atual campeão dos Emirados. Pinga, que também defendia o Al Wahda, transferiu-se para o Al Ahli, de Dubai.
— Eles têm o Ismail Mattar, que o Pelé daqui. Os melhores jogadores locais estão no Al Wahda. Mas, para mim, o grande jogador do time, o grande organizador, é o Magrão.

Via Clicesportes



Nenhum comentário: