
Diferente do que o próprio Inter havia informado no começo da semana, o meia Tinga não poderá atuar diante do São Paulo, na primeira partida da semifinal da Libertadores, na próxima semana. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG na última quarta-feira, o técnico Celso Roth lamentou.
"Se eu soubesse antes, daria oportunidade para outro jogador, mesmo que o Tinga precisasse jogar, porque o ritmo de competição firme que teremos contra o São Paulo, o Atlético-MG ia nos dar", disse o treinador após o triunfo em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais.
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, afirmara que a expulsão do jogador na final de 2006, contra o próprio time tricolor paulista, tinha prescrevido. Porém, a direção receberá um documento da Conmebol nas próximas horas confirmado a necessidade de cumprir um jogo de suspensão, sem a reversão da pena em multa.
O jogo contra o Atlético-MG marcou a reestreia de Tinga com a camisa colorada. Com a mesma mobilidade de quatro anos atrás, ele se mostrou um acréscimo à equipe. Diante do Flamengo, o Inter deve escalar o goleiro Renan e o atacante Rafael Sóbis. "Domingo. algumas mudanças serão feitas prevendo quarta-feira", afirmou Roth.
Fonte: Gazeta esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário