
Ai me veio algumas constatações na cabeça:
A primeira delas é que o Inter é a herança deixada pelo treinador Jorge Fossati, que ficou ai por 6 meses e quando foi embora deixou essa gororoba que vimos ontem em campo. Um time sem "ellan", sem contundência, perdido entre a bola e o campo. A segunda delas é que não temos ataque. Alecsandro já provou e desprovou que só serve pra reserva. O que era ele ontem no meio de campo(quando deveria estar na área)empacando as jogadas todinhas, sem falar nos gols que ele não faz de jeito nenhum... porque não tem qualidade. Walter é aquilo... joba bem num dia e no outro cai sozinho em campo e o Taison perdeu seu futebol em alguma esquina de algum lugar que nem ele sabe onde.
A terceira delas é sobre nossa zaga. É ruim, insegura, não vem se postando bem e está sempre no lugar errado na hora errada.
A quarta é sobre alguns jogadores que não vem bem a horas, como é o caso do Kléber, o que foi aquela cobrança de falta ontem? Vergonhoso para um time que pretende ser Bi da América.
A quinta é de que perdemos muito, mais muito tempo com o seu Jorge Fossati por aqui e infelizmente deu no que deu, ou melhor, está dando no que está dando...
A sexta é de que o próximo técnico que pegar essa gororoba ai, vai passar muito trabalho pra ajeitar a zona em que o Inter se encontra...
A sétima é de que apesar de tudo e de todos "EU AMO MEU TIME E SEMPRE SEREI INTER!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário