Dois dos melhores ataques do Campeonato Brasileiro prometem um grande jogo na noite desta quinta-feira, em uma das partidas que encerram a sexta rodada da competição. O Corinthians, que fez 11 gols em cinco jogos, receberá a visita do Internacional, que marcou um gol a menos.Cada time encara a partida de uma maneira diferente. Para o Timão, que tem 13 pontos e vem de belíssima vitória sobre o Santos por 4 a 2, no último domingo, um empate poderá fazer o time recuperar a liderança do Nacional, que hoje está nas mãos do surpreendente Ceará. Para o Inter, que tem seis pontos e ocupa um lugar na zona intermediária da tabela de classificação, o resultado positivo servirá para ratificar o momento de crescimento do time, que vem de goleada de 4 a 1 sobre o Atlético-PR na última rodada.A partida terá início às 21h e será transmitida pelo Canal Premiére, pelo sistema pay-per-view, para todo o país. O GLOBOESPORTE.COM também acompanhará o duelo, com vídeos exclusivos, a partir das 20h30m.
Inter repete o time
Alecsandro formará dupla de ataque com Walterno estádio do Pacaembu.O técnico Enderson Moreira decidiu seguir à risca uma velha máxima do futebol: em time que está ganhando não se mexe. "Do goleiro ao ponta-esquerda", o Inter que encara o Corinthians será o mesmo que desencantou no Brasileirão e goleou o Atlético-PR no último domingo por 4 a 1, no Beira-Rio.
- Vai ser uma partida complicada, mas é muito importante para nós voltar com um bom resultado. Não podemos deixar o Corinthians disparar na ponta, pois depois fica complicado de buscar a diferença - disse Giuliano ao site oficial do clube.
Por causa das ausências de D'Ale e Nei, Enderson Moreira lançou duas novidades para a lista de relacionados para a viagem: o lateral-direito Daniel, que voltou recentemente de um empréstimo para o Náutico, e o jovem meia Ytalo.
CORINTHIANS
Felipe; Jucilei, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo e Bruno César; Dentinho e Iarley.
Técnico: Mano Menezes
INTERNACIONAL
Lauro; Glaydson, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e Giuliano; Walter e Alecsandro.
Técnico: Enderson Moreira
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP).
Data: 03/06/2010.
Horário: 21h.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Márcia Lopes Caetano (DF).
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo a partir das 20h45min.
Fonte: Globoesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário