
- Foi uma mão involuntária, a mão de Deus. Mas como é involuntária, acho que valeu a pintura do gol - afirmou. Perguntado se foi um dos mais bonitos da sua carreira, ele não titubeou - Acho que sim - disse.
Logo depois do gol, Luis Fabiano disse ao árbitro francês Stéphane Lannoy que não havia conduzido a bola com o braço (assista ao vídeo ao lado). Feliz por ter ajudado a seleção, ele garante que o apoio dos companheiros e do técnico Dunga foram fundamentais para suportar o jejum de gols. Foi uma espécie de desabafo do Fabuloso.
- Graças a Deus saíram os gols. Eu vinha treinando, lutando, e ele não saía, mas na hora certa eu sabia que ia acontecer. E na hora que sai um, saem vários. Ter a confiança do treinador e dos companheiros é fundamental para não desanimar. Conversar com ele (Dunga) me deixa tranquilo. Venho de uma lesão, de um período sem jogar, não estava 100%. Meta eu não tenho, mas com certeza vou estar lutando para conquistar a confiança do torcedor brasileiro - garantiu.
Luís Fabiano foi eleito o melhor em campo na vitória brasileira sobre os marfinenses através de votação no site da Fifa.
Fonte: Globoesportes
Um comentário:
Brasileiro tbm é malandragem ;)
huahua! Que o nosso Alecsandro tbm tenha essa manha né? haha, até parece.
BRASIL X COSTA DO MARFIM, jogo bom, divertido, catimba... COPA DO MUNDO ;)
ANSIOSISIMA PELA LIBERTADORES, isso sim é malandragem e catimba, vale gol de mnão, de olho, de orelha... EU QUERO O BI!
SaudaçÕes COloradas!
Postar um comentário