
– A possibilidade existe, mas não significa que vá acontecer. Depende do clube. O clube está dizendo que quer trocar os estrangeiros. Se o Sobis faz parte deste grupo, o clube que tem de arcar com o prejuízo pelo que pagou – diz Abel Braga.
Os clubes nos Emirados Árabes podem ter três estrangeiros no plantel, mas, atualmente, o Al Jazira conta com cinco. Mesmo com o excesso de jogadores de fora do país, Abel comenta que o presidente do Al Jazira pretende alterar todo o grupo de atletas que não nasceram no país do Oriente Médio.
– Ouvi do presidente que o sheik gostaria de trocar os estrangeiros, que, por problemas de contusão, não foram bem neste ano – diz o treinador.
No entanto, repatriar o campeão da Copa Libertadores de 2006 não será tão simples para o Inter. Segundo o treinador, o atacante pode ser trocado por Diego Souza, que desperta o interesse dos árabes do Al Jazira, e pertence à Traffic, empresa ligada ao Palmeiras.
Outro fator que dificulta a volta de Sobis ao Inter é a vontade do próprio treinador. Se depender de Abel, o atacante continuará defendendo o Al Jazira.
Fonte: Clicesportes
Ainda essa semana vi o Sóbis borboletiando pelo Beira Rio e fiquei a pensar: "Como seria bom se ele voltasse pra nós, afinal quem não lembra da imagem dele no final da Libertadores 2006 correndo no campo com a bandeira do Inter e depois chorando sentado no gramado... Saudades! Sóbis, volta pra gente!!
Um comentário:
Curti o que ele falou no twitter:
"Gosto de filmes de mistério com final feliz"
êêê!
SAUDAÇÕES COLORADAS!
G.C.
Postar um comentário