A disputa entre Inter e Fluminense pela contratação de Paulo César Tinga foi uma batalha do coração contra o bolso. E o jogador optou pelo primeiro. Mas aí chegou o Qatar e decidiu colocar uma coleção de bolsos na jogada. Uma proposta milionária do futebol árabe pode matar o sonho colorado de contar com o atleta. As cifras são muito maiores do que as oferecidas pelo clube gaúcho, segundo o empresário do meia, Tadeu Oliveira.Tinga se despede no sábado do Borussia Dortmund. O jogo é fora de casa, contra o Freiburg, e vale vaga na Liga dos Campeões da Europa. Ele chega a Porto Alegre na quarta-feira. Antes, na segunda, haverá uma reunião entre Tadeu Oliveira e a diretoria do Inter. O clube gaúcho conhecerá o desejo do atleta para um acerto. A ideia é que a proposta vermelha seja aumentada.
- A questão não é que o Inter ofereceu pouco. A questão é que o clube do Qatar ofereceu muito, aí a proposta do Inter parece baixa, mesmo que não seja – disse Tadeu Oliveira.
A contratação de Tinga pelo Inter ainda tem grandes chances de ser concretizada. O jogador, campeão da América pelo clube colorado em 2006, mantém conversas frequentes com a diretoria gaúcha. Já há um acerto verbal. O problema é a insistência do clube do Qatar.
Fonte: Globoesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário