QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 24 de abril de 2010

O INTER VOLTOU PARA CASA!

Sim, minha gente meu Inter está de volta! Pelo menos foi o que eu vi na partida contra o Deportivo nesta quinta no Beira Rio. Aquele Inter que dava gosto de ver jogar, que tinha alma e garra como ninguém, que jogava com graça e fazendo bonito, que não dava chances ao adversário... esse Inter que andou por um longo tempo viajando não se sabe pra onde, nem por quê, voltou para casa.
Agora precisamos de continuidade e ninguém vai nos segurar...

Foram 3, mas podia ter sido mais. Foi a primeira partida do ano que o Inter demonstrou tudo o que pode fazer quando entra a fim de ganhar...

Sandro e Guiñazu guardaram posição em linha, liberando Nei que foi bem.

Bolívar jogou muito e mereceu o gol.

Para Alecsandro só faltou mesmo o gol, que tomara que saia no Grenal!

Dos pés de Walter sairam boas jogadas

Guiñazu foi perfeito e demonstrou tudo aquilo que a gente espera de um jogador de futebol, e principalmente daqueles que defendem o time da gente.

Andrézinho arrasou e provou que ele e D'alessandro podem dividir o meio sem problema nenhum...

e Giuliano quando entrou, nos deu o gol que tirou a gente dos braços do Cruzeiro e nos remeteu para o Banfield da Argentina.

Quer mais? Nem precisa! Até o Fossati trocou direitinho!

Agora domingo tem Grenal e a esperança se renova, pois a gente quer como nunca vencer, vencer e vencer... quem sabe de oito de novo, dessa vez pra cima deles, dos bananninhas de pijama. Dá-lhe meu INTER!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela vitória, Aninha! Esse é meu primeiro comentário no seu blog (espero que o primeiro de muitos)... O modo como você fala do Inter é tão cativante que dá até vontade de torcer para o Colorado. Se eu fosse aí do Sul, acho que não teria jeito: seria Inter na cabeça! Entretanto, minha paixão é daqui do estado onde moro; minha paixão é o Corínthians... Ai, ai, ai, será que periga os dois se encontrarem mais para a frente, repetindo a final da Copa do Brasil do ano passado? Vamos ver... Mas, uma coisa eu já decidi: se meu Timão "amarelar" (não que eu ache que isso vá acontecer, mas...), meu segundo brasileiro na Libertadores é o Colorado! Incentivo seu... Grande abraço e parabéns pela qualidade do seu blog e por dar espaço a nós homens e torcedores de outros times...

Cuide-se bem...