QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

NA MIRA DO FLU E DO GRÊMIO, TINGA PODE PARAR NO BEIRA RIO

A passagem do volante Tinga pelo Borussia Dortmund está chegando ao fim e, depois da Copa do Mundo, o jogador deve voltar ao Brasil. Agora, trabalha para definir em qual clube será repatriado. Apesar de já ter sido sondado por Grêmio e ter recebido proposta do Fluminense, ele admitiu que pode acertar com o Inter se a diretoria se manifestar.
"É claro que, se eu tiver uma proposta do Inter, vou pesar diferente. Se tiver isso, pode mudar muita coisa", confirmou o volante, em declaração à Rádio Bandeirantes. No Beira-Rio, Tinga se sagrou campeão gaúcho, em 2005, e campeão da Copa Libertadores, em 2006. Tem um carinho muito grande pelo clube.
"Sai para jantar com o Paulo Paixão (coordenador físico do Grêmio e da Seleção Brasileira) e encontrei o presidente (Vitorio) Piffero. Ele disse que, quando eu quiser voltar ao Inter, as portas estarão abertas. Tenho uma relação de amizade e respeito com todos no clube", continuou Tinga.
Com proposta oficial do Fluminense, o jogador descartou ter tomado uma decisão. "Eu até poderia fazer um pré-contrato pela lei, mas não é verdade. Houve uma conversa e tem um interesse, além de uma proposta. Mas não tem nada definido e não quero fazer isso agora por ter coisas fora do país", disse descartando pressa: "Se eu quiser ficar na Alemanha, posso ficar".
O jogador ainda confirmou o interesse do Grêmio em sua contratação. "Tive sondagem do Grêmio e fiquei feliz, mesmo sendo colorado", afirmou Tinga, que foi revelado pelo time Tricolor, no final da década de 90.

Fonte: Gazeta esportiva

Nenhum comentário: