QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

APÓS SUSTO, CARVALHO ESPERA AJUSTES NA DEFESA

O empate em 3 a 3 com o Novo Hamburgo assustou o vice-presidente de Futebol do Inter, Fernando Carvalho. Após a vitória nos pênaltis, o dirigente colorado avaliou a classificação da equipe para a semifinal da Taça Fábio Koff.
Carvalho admitiu que a equipe precisa de ajustes na defesa.
– Foi um susto, um jogo terrível. Confesso que não gosto de jogo lá e cá. Pelos gols foi um bom jogo, mas temos que melhorar. O Inter alterou o sistema, e precisa ajustar a linha defensiva, melhorar coletivamente para se organizar defensivamente. A entrada do Mathias deu uma aglutinada. Valeu pelo resultado e pela classificação. Ninguém sai achando que as coisas estão bem. Precisamos melhorar. O novo sistema precisa ser aprimorado, ninguém gosta de levar três gols – avalia.
Sobre o próximo adversário, Carvalho destacou a maneira como o Ypiranga se classificou, passando pelo Caxias fora de casa:
– O Ypiranga não é jogo jogado. Deu uma demonstração em Caxias. O Caxias era o melhor time do Interior.
Carvalho fugiu das perguntas sobre a possibilidade de um Gre-Nal na decisão do turno, caso os dois rivais passem pela semifinal.
– Quem tem metade da taça, como o Grêmio, é sempre favorito. Mas no futebol a gente sabe que, na hora H, o favorito pode perder. Não estou nem pensando no Grêmio ainda. Temos Libertadores no meio de semana. Se passarmos pelo Ypiranga, vamos enfrentar o Grêmio com o respeito de sempre – conclui.

Fonte: Clicesportes

Nenhum comentário: