QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 6 de março de 2010

INTER BUSCA SUA SEGUNDA VITÓRIA EM IJUÍ

Antes de partir para o Equador, onde enfrentará o Deportivo Quito - na próxima quinta (11/3), pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores -, o Inter tem um compromisso no interior gaúcho. O time colorado vai em busca da segunda vitória na Taça Fábio Koff na partida que será disputada no Estádio 19 de Outubro.
Como a viagem até a capital equatoriana, na próxima semana, será longa e cansativa, Fossati já antecipou que irá poupar alguns jogadores para evitar o desgaste excessivo para o importante confronto na competição continental. Como a disputa da Taça Fábio Koff também é vista com importância no Beira-Rio, o técnico uruguaio colocará uma equipe mista contra o São Luiz, que terá titulares mesclados com jogadores que não vinham iniciando as partidas.

O volante Josimar deve ganhar uma chance no jogo deste final de semana
A escalação foi encaminhada no treino coletivo realizado na tarde de sexta-feira no gramado principal do Beira-Rio. Fossati testou a seguinte formação: Pato Abbondanzieri; Índio, Sorondo e Bolívar; Bruno Silva, Josimar, Wilson Mathias, Andrezinho e Juan; Taison e Leandro Damião. O zagueiro Bolívar sentiu uma lesão durante o treino e foi vetado pelo departamento médico após reavalição na manhã deste sábado, no Beira-Rio. O defensor havia sentido dores no joelho após dar um giro no treino coletivo de sexta, e ficará em Porto Alegre realizando tratamento.
Inter concentrado em Ijuí
O Inter chegou a Ijuí por volta das 16h45min deste sábado em dois voos fretados. Logo em seguida o grupo colorado partiu para a concentração até a hora do jogo contra o São Luiz. Confira o grupo colorado em Ijuí: Pato Abbondanzieri, Alecsandro, Andrezinho, Bruno Silva, Eltinho, Edu, Guiñazu, Índio, Josimar, Juan, Leandro Damião, Muriel, Nei, Ronaldo, Sorondo, Taison, Thiago Humberto, Wagner Silva e Wilson Mathias.
Fonte: Site do Inter

Nenhum comentário: