QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 7 de março de 2010

ESSA MÚSICA DO ERASMO DIZ TUDO... PARABÉNS PRA NÓS!

Dizem que a mulher é o sexo frágil

Mas que mentira absurda

Eu que faço parte da rotina de uma delas

Sei que a força está com elas

Vejam como é forte a que eu conheço

Sua sapiência não tem preço

Satisfaz meu ego se fingindo submissa

Mas no fundo me enfeitiça

Quando eu chego em casa à noitinha

Quero uma mulher só minha

Mas pra quem deu luz não tem mais jeito

Porque um filho quer seu peito

O outro já reclama a sua mão

E o outro quer o amor que ela tiver

Quatro homens dependentes e carentes

Da força da mulher

Mulher, mulher

Do barro de que você foi gerada

Me veio inspiração

Pra decantar você nessa canção

Mulher, mulher

Na escola em que você foi ensinada

Jamais tirei um dez

Sou forte mas não chego aos seus pés...


A todas as Mulheres, coloradas ou não, de qualquer raça, credo, cultura, um Feliz Dia da Mulher! Não esquecendo que com nossa ternura e sensibilidade somos sem dúvida nenhuma, o alicerce desse planeta.

Um comentário:

Unknown disse...

Aninha ; parabens pra todas nós

em especial pra vc, pela dedicação

que tens com nosso blog.

um beijo no coração.