QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 29 de março de 2010

CARVALHO GARANTE FOSSATI ATÉ QUARTA FEIRA

Mesmo com a fase tenebrosa que vive a equipe do Inter, que não vence uma partida desde o dia 7 de março, quando bateu o São Luiz fora de casa por 1 a 0, a diretoria colorada mantém a confiança no trabalho do técnico Jorge Fossati e garante a manutenção do treinador até quarta-feira, data do duelo decisivo pela Libertadores contra o Cerro-URU:
– Estamos acompanhando o trabalho e sabemos que o Fossati é competente. O nosso grupo tem condições de reverter isto. O torcedor pediu para o Abel sair quando fomos campeões do mundo em 2006. Abel ficou e fomos campeões da Libertadores. Temos convicão que o trabalho do Fossati é adequado. Vamos para o jogo contra o Cerro-URU sabendo que é fundamental vencer. A Libertadores passa por uma vitória neste jogo - disse Carvalho.
O vice-presidente acredita que a torcida colorada irá ter paciência com a equipe no jogo que vale a liderança da chave na Libertadores. Uma derrota deixará o Inter em situação difícil na Libertadores:
– Não tenho a menor duvida de que a torcida, mesmo desgostosa, terá paciência. O Beira-Rio estará repleto e a torcida irá nos apoiar.
Até o dia do confronto, a missão da direção é dar tranquilidade aos jogadores:
– A torcida precisa estar do nosso lado para que a intranquilidade não atrapalhe os jogadores – disse Carvalho.

Fonte: Clicesportes

Nenhum comentário: