QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 26 de março de 2010

ATENÇÃO MULHERES COLORADAS!


O Sport Club Internacional precisa de você. Além do papel de torcedora apaixonada, sempre parte ativa em todas as nossas conquistas, o Inter precisa de coloradas com disponibilidade de 2 horas em cada dia da semana, nos turnos manhã e tarde, para trabalho voluntário no Projeto Interagir. O Interagir é o Inter Social, iniciativa de sucesso e que já está sendo imitada por outros clubes de futebol. São diversas oficinas e atividades pra pessoas em situação de vulnerabilidade social.Faça parte desse trabalho tão importante que engrandece e dignifica ainda mais o nosso clube Campeão do Mundo FIFA.
Mande-nos um e-mail informando dia da semana e turno disponível.E esteja preparada para dedicar-se a um belo projeto em que recebemos muito mais do que doamos.Aguardamos ansiosamente seu contato, agradecendo desde já a disponibilidade apaixonada do seu vermelho coração.

Saudações Coloradas!

Coordenadoria Geral Espaço da Mulher Colorada

Nenhum comentário: