QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PUXÃO DE ORELHA

O atacante Walter não apareceu nos treinamentos do Inter nesta sexta-feira. Gerou preocupação na comissão técnica e irritação na direção. Os membros do departamento de futebol ainda não admitiram publicamente uma punição, mas Jorge Fossati já se posicionou sobre o caso. Quer Walter na linha, com acompanhamento extra-campo, e avisa que haverá algum tipo punição.
“Walter precisa completar sua formação como profissional. Ele tem muitas qualidades, mas ainda tem coisas que não são de profissional, uma delas essa (sumiço dos treinos). Outras estão sendo trabalhadas no dia-a-dia, não só por mim. O que queremos passar para ele é que é preciso melhorar, não basta ficar neste nível de agora”, disse Fossati, em entrevista coletiva.
O departamento de futebol aguarda a reapresentação na manhã deste sábado, para uma conversa. “Ele retorna amanhã e vamos conversar. O que sabemos é que ele disse não estar bem, com problemas, apenas isso”, revelou o vice de futebol Fernando Carvalho. “Temos que resolver isso como fazemos com um filho”, completou o cartola.
A tal punição a Walter realmente virá, senão por parte da direção a comissão técnica vai se encarregar disto. “Temos normas que devem ser cumpridas e aquele que não acata tem algum tipo de punição. Senão é falta de respeito com os demais. Não sei até falar com ele, mas algum tipo de punição vai ter”, apontou Jorge Fossati.

Nenhum comentário: