QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O DIA EM QUE TORÇO PELO "AZUL"


Uma vez por ano, sempre em fevereiro eu visto azul, porque sou Portela.
Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece. Foi com a Portela que pisei pela primeira vez na Sapucaí e vesti azul( logo eu que amo o vermelho!) Foi lá que fui bem recebida e conquistada pela comunidade de Madureira. Por isso meu coração acelera com o azul da Portela.
É a única vez que eu acho lindo o azul e que esqueço que meu coração é vermelho.
É a única vez que o "AZUL" fala mais alto pra mim...
Pois azul só com ela, a PORTELA.

Um comentário:

Unknown disse...

minha querida há sempre uma primeira vez pra tudo,quem sabe quando desfilares pela portela novamente ,terás que vestir alguma outra cor em sua fantasia que lembre seu time do coração, ou melhor nosso time. beijos saudades. elisete.