QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

GIULIANO É DESTAQUE NO SITE DA FIFA

O meia revelação do Internacional, Giuliano, foi destacado na matéria desta terça-feira no site da entidade máxima do futebol, a Fifa. “O futuro chegou cedo” é o título da reportagem com o jogador colorado, que fala sobre sua vinda ao Inter, sua estreia, sua passagem pela Série B, quando atuava pelo Paraná Clube, e seus sonhos e objetivos, principalmente em vestir a camisa verde e amarela.
"Pouco mais de um ano atrás, o Internacional de Porto Alegre anunciava a contratação de um jovem meia-armador que então tinha 18 anos e acabara de ser eleito a revelação do Brasileirão da Série B pelo Paraná Clube. Giuliano Victor de Paula era mais uma promessa, para se juntar às tantas que o Colorado forma dentro de suas próprias categorias de base. Para todos os efeitos, tratava-se de uma contratação visando ao futuro: alguém que chegaria para aprender e, aos poucos, conquistar espaço num elenco forte e cheio de talento como o do clube gaúcho”. Assim começa o texto no site da Fifa.
Giuliano ainda comenta sobre a expectativa em ser convocado para a Selação Brasileira. “A verdade é que ir à África do Sul seria a realização de um sonho. Mas a Copa de 2014, no Brasil, não é sonho: essa, sim, é algo que tenho na minha vida como um objetivo”, disparou o meia do Inter.
Confira a reportagem completa
clicando aqui.
Fonte: Site do Inter

Nenhum comentário: