QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

TREINO EM CLIMA DE LIBERTADORES

A caminhada do Inter em busca do bicampeonato da Taça Libertadores começa em 23 de fevereiro. A estreia será no Beira-Rio, diante do Newell’s Old Boys, da Argentina, ou Emelec, do Equador, que duelam pela etapa preliminar da competição. O técnico Jorge Fossati adianta o clima da principal disputa do continente. No coletivo realizado nesta terça-feira, ficou claro que ele deixa correr. Os titulares venceram por 3 a 1 e não faltaram entradas mais fortes. Num determinado momento, o zagueiro Índio apertou a marcação sobre Taison, e o atacante sentiu.
O capitão Guiñazu, que dificilmente perde a viagem, pediu ao atacante para continuar. - É assim mesmo, Taison! Tem que ser assim. Vamos! – gritou o argentino.

No coletivo, Sorondo aperta a marcação sobre Giuliano com carrinho
Ninguém reclamou do ritmo mais forte. O grupo sabe que terá de enfrentar algo muito pior quando for para valer, principalmente contra os estrangeiros.
- O Fossati disse que todos se conhecem ali dentro. Para você tentar uma jogada individual para cima de alguém, é sempre mais complicado. É bom que ele deixe correr. Quando chegar nos jogos, não vamos ter facilidades. Na Libertadores, as partidas são pegadas, e os árbitros deixam correr – disse o lateral-direito Nei.
O jogador aliás, vive uma disputa com Bruno Silva para ocupar ala direita. Essa tem de ser na bola mesmo. Na atividade desta terça, Bruno foi titular no primeiro tempo, e Nei no segundo. No esquema 3-6-1 do técnico uruguaio, parece ser a concorrência mais equilibrada. - Eu sou rápido, dá para perceber issso nos treinos, tenho boa força física. Gosto muito de apoiar e estou chegando com qualidade no fundo. Os cruzamentos estão saindo bem. O Bruno é um excelente jogador, marca muito bem e tem força física também. Os dois estão trabalhando forte. O grupo inteiro está trabalhando forte. A gente só vai saber quem joga quando estrear. Como o próprio Fossati disse, a pré-temporada só vai acabar quando o time entrar em campo – comentou. A quarta-feira será de folga para o time principal do Inter. O Colorado B vai entrar em campo pela segunda rodada do
Gauchão. A equipe comandada por Enderson Moreira vai enfrentar o Porto Alegre, em Canoas, pela segunda rodada do Grupo 2.
Globoesportes

Nenhum comentário: