QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PATO: "SE UM DIA EU VOLTAR PARA O BRASIL, O TIME SERÁ O INTER."

O atacante Alexandre Pato voltou pra casa. Nesta quinta-feira, o jogador do Milan quebrou o silencio e falou sobre o tratamento de uma semana que está realizando no Inter. Em entrevista coletiva, disse que se emocionou quando retornou ao Beira-Rio e que, caso volte a atuar no Brasil no futuro, será para o Colorado.
– O Inter pra mim é minha casa. Pra mim foi uma emoção quando voltei e vi pessoas que participaram da minha formação. Quando fiquei sabendo que ia ficar 15 dias parado, achamos que seria bom fazer parte da recuperação aqui, até pelo clima – conta Pato. – Se eu voltar um dia para o Brasil, tenho certeza que será para o Inter. Mas é cedo ainda. Tenho 20 anos e quero fazer uma boa campanha na Europa – complementa.
Durante oito dias, Pato passará cinco horas diárias no departamento médico do Beira-Rio, recuperando-se de uma lesão muscular de grau 2, no adutor da coxa direita. O atacante do Milan retornou ao ex-clube com o objetivo de participar do confronto com o Manchester United, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. – Me lesionei em um lance bobo, em uma jogada de corpo. Fiz o tratamento no Milan, mas quando fui treinar, senti ao chutar a bola. Nisso, o Milan, eu e o Inter conversamos e ficamos de acordo que eu ficaria aqui uma semana – conta.
Pato também elogiou o elenco colorado e as novas revelações, como Leandro Damião. Além disso, disse que cada vez torce mais pelo clube.
– O Inter tem um grande time e um treinador muito bom. Estou feliz e torcendo pelo clube cada vez mais. E o Leandro Damião é um goleador. Gostei muito dele, do Baloy, lateral, do Vagner, o carioca que joga no meio. O Inter B está com muitos atletas bons, e tenho certeza que serão aproveitados no grupo principal – elogia.
CLICESPORTES

Nenhum comentário: