QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O POLÊMICO GUIÑAZU

Pablo Horácio Guiñazu chegou ao Beira-Rio cheio de sorrisos, abraçando os amigos, chamando todo mundo de “ídolo” e “fenômeno”, como costuma fazer em dias normais. Mas esta segunda-feira não foi um dia normal. Pela primeira vez, Guiñazu falou sobre a negociação com o São Paulo e sobre toda a polêmica que envolveu seu suposto desejo de atuar pelo clube paulista. O mais importante: em meio a declarações de amor ao Inter, ele jamais negou que tenha pensado em defender o time paulista. Ao ser questionado se queria jogar no Tricolor, Guiñazu respondeu de pronto, mas sem clareza. Ele disse, textualmente, o seguinte: - No dia em que sair do Inter, vou sair muito triste. A própria diretoria do Inter afirmou que Guiñazu cogitou jogar no São Paulo. Não foi por acaso que ele assinou um documento autorizando o agente Fabiano Ventura a negociar com o clube do Morumbi. Mas, seja qual for o desejo do atleta, um aviso ele deixou aos colorados: que jamais, sob hipótese alguma, deixará de correr do jeito que corre, de marcar do jeito que marca, de se entregar de corpo e alma ao time. - Li e escutei muita coisa. O torcedor não tem que ficar preocupado, ainda mais o torcedor que me conhece. Sempre me doei e vou continuar me doando pelo Inter. Cheguei aqui para trabalhar, para ser feliz com o clube. Meu coração bate forte pelo Inter. E vai continuar batendo até a diretoria dizer para eu ir embora. Nunca vou tirar o pé. Nunca. Tenho muito orgulho de vestir a camisa do Inter. O clube me deu tudo. Sou muito agradecido – afirmou o argentino. O capitão colorado negou qualquer problema de relacionamento com colegas. Ele se disse feliz no Inter e citou a negativa de ir para o futebol árabe, ganhando uma fortuna, como exemplo disso. Sobre a parte prática da negociação, pouco falou. Disse que não poderia comentar o teor da reunião que teve com a diretoria colorada para não quebrar um código de ética. Mas ressaltou: - Temos que respeitar todos os clubes. Um dia, o Inter felizmente foi lá (no Libertad) e fez uma proposta por mim. Guiñazu tem mais dois anos e meio de contrato com o Inter. Ele diz que não pretende sair. Enquanto ficar, promete dar a vida pelo clube. - Sempre dei meu melhor. Nesses dois anos e meio, vou dar ainda mais.Globoesportes

Nenhum comentário: