QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 17 de janeiro de 2010

INTER B GANHA DE 4 X 2 DO YPIRANGA

Enquanto o time principal do Internacional se prepara para a disputa da Copa Libertadores, o seu time B não desapontou na estreia no Campeonato Gaúcho. Com dois gols de Leandro Damião, os reservas colorados golearam o Ypiranga por 4 a 2, terminando o domingo na primeira colocação do Grupo 2.
O resultado dá tranquilidade ao clube gaúcho, já que o time principal só deve estrear diante do Juventude, na quarta partida do Estadual - isso porque o confronto deve servir de ''preparação'' para o Gre-Nal da rodada seguinte. Os comandados de Enderson Moreira mostraram que podem dar conta do recado.
Apesar de ser o time reserva, o Inter B não encontrou dificuldades para superar o adversário. Tanto que ao final do primeiro tempo já estava 3 a 1 no placar.
O Internacional iniciou o jogo com ritmo forte e não demorou para sentir a fragilidade do Ypiranga. Logo aos 9min, Juan recebeu pela esquerda e cruzou na primeira trave, onde Leandro Damião apareceu para desviar de cabeça, sem chances para o goleiro Marcelo Pitol. O time colorado manteve o ritmo e assustou aos 16min, quando Paulinho bateu forte da entrada da área, acertando a trave.
O Inter marcou seu segundo gol aos 38min: Ytalo recebeu de Leandro e arriscou de fora da área. A bola estufou as redes no canto direito de Marcelo Pitol. No lance seguinte, o Ypiranga mostrou que não estava morto e diminuiu. Fábio avaçou pela esquerda e cruzou rasteiro para Sharlei, livre no meio da área, completar para as redes. A resposta do anfitrião foi imediata.
Aos 41min, Walter contou com desvio do zagueiro Alex em finalização para marcar o terceiro - a bola subiu e encobriu Marcelo Pitol. A velocidade e o poderio de finalização colorado não diminuíram na volta ao intervalo e, já aos 7min, a equipe conseguiu marcar o quarto gol. Ytalo invadiu a área, cortou para o meio e bateu rasteiro. Pitol defendeu, mas, no rebote, Leandro precisou apenas completar para o gol vazio.
Com a vitória praticamente garantida, os comandados de Enderson Moreira passaram a cadenciar a partida, administrando o resultado. Aos 28min, o Ypiranga ainda diminuiu, mas não teve poder para buscar o empate. Sharlei desviou cruzamento para o meio da área e Tomáz empurrou para as redes, marcando o segundo dos visitantes.

Terraesportes

Nenhum comentário: