QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

INTER B CEDE O EMPATE AO CRICIÚMA NO HERIBERTO HULSE

Em seu primeiro teste visando à disputa do Campeonato Gaúcho, o Inter B não passou de um empate em 3 a 3 com o Criciúma, na noite desta quinta-feira, em amistoso realizado no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
Enquanto o elenco principal realiza pré-temporada em Bento Gonçalves, sob a batuta do técnico Jorge Fossati, o Colorado comandando pelo treinador Enderson Moreira testou a equipe que deve começar o Estadual - a estreia será no dia 17, às 19h30m, contra o Ypiranga.
E o time colorado começou bem a partida, abrindo 2 a 0 no placar, gols de Leandro Damião, aos 14 minutos, e Ytalo, aos 16. Um minuto depois, Ronaldo Capixaba diminuiu para o Criciúma, que chegou ao empate com Moscatelli, que marcou aos 25.
Na etapa final, Josimar deixou o Inter novamente em vantagem, aos 13, com um belo chute de fora da áera. Mas aos 47, já nos acréscimos, o Inter B permitiu novo empate dos catarinenses. Diego Filipe deu números finais ao placar.

Nenhum comentário: