QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

INTER APLICOU 5 NO JUVENTUDE


Gostei da atuação do Inter A. É claro que não foi nenhuma atuação de encher os olhos, apesar dos 5 gols não podemos e nem devemos nos iludir, pois o Juventude não é parâmetro pra ninguém... mas foi um jogo bom.

A defesa e o meio, na minha opinião, estiveram bem, apenas o ataque foi um pouco inoperante, pois a maioria dos gols não foram feitos pelos atacantes. Mas, não importa, eu estava com saudades da turma da titularidade e agora com Kléber Pereira tomara que o ataque se torne mais efetivo, porque perdemos muitos e muitos gols!

O primeiro gol foi de Kléber, aos 11min do primeiro tempo,de sobra dentro da área. O segundo foi do zagueiro Bolivar, aos 22 min. O terceiro gol veio no segundo tempo, aos 26min, com Alecsandro cobrando pênalti. Aos 29min o quarto , num passe de Giuliano para Taison. Em seguida, Taison retribui a gentileza para Giuliano que também balançou a rede do Ju.

O que eu posso dizer? Que isso deu moral ao Inter. Moral pra quê? Para o GRENAL é claro!

Domingo vamos com tudo em Erechim. Pra cima deles meu INTER!!!!!!!

Nenhum comentário: