QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

INDEFINIÇÕES...

Será um dia de “feliz 2010” para um lado, “feliz ano-novo” para outro, desejos de paz, saúde e felicidade por todos os cantos do Beira-Rio. Justifica-se: à tarde, a partir das 16h, começa a temporada no Inter. Os atletas vice-campeões brasileiros, distantes uns dos outros desde 6 de dezembro, poderão se reencontrar. E também terão o primeiro papo com o novo chefe, o técnico uruguaio Jorge Fossati. O Inter se reapresenta com os tradicionais exames de abertura de ano.
Na noite de terça (ou na quarta, com programação a ser definida), o elenco ruma para Bento Gonçalves, onde ficará em pré-temporada até meados de janeiro – o retorno será no dia 17, 18 ou 19. Em Porto Alegre, será intensificada a preparação para a Libertadores, já que as rodadas iniciais do Estadual ficarão a cargo do time B.
Na reapresentação, o Inter tem questões a resolver. As mais urgentes envolvem os argentinos Guiñazu e D’Alessandro, que dificilmente conseguirão se livrar de uma conversa mais atenta com a diretoria ou com Fossati. Ambos manifestaram desejo de deixar o clube. O volante assinou um documento autorizando negociação com o
São Paulo. O meia teve conversas com dirigentes do River Plate. O clube também está atento ao interesse estrangeiro por Bolívar e Sandro. O zagueiro está na mira do Al-Wasl, dos Emirados Árabes. O volante é novamente assediado pelo Tottenham, da Inglaterra. Mas nenhum deles deve ser negociado.
Ainda nesta segunda-feira, o Inter provavelmente apresentará o meia-atacante Thiago Humberto, que estava no
Barueri. Ele já está em Porto Alegre. O mesmo pode acontecer com o volante Wilson Mathias, buscado pelo clube gaúcho no Morelia, do México.Globoesportes

Nenhum comentário: