QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

EQUIPE PRINCIPAL SE APRESENTA HOJE A TARDE

O técnico Jorge Fossati ainda comandará dois trabalhos em dois turnos nesta semana. O primeiro deles tem início às 9h30min desta terça, e prossegue às 16h do mesmo dia. A quarta será de descanso para o plantel principal colorado. No mesmo dia, o time B comandado por Enderson Moreira entra em campo a partir da 22h diante do Porto Alegre.
O plantel principal volta a treinar na quinta, quando será realizado o segundo treino em dois turnos da semana, novamente às 9h30min e às 16h. As atividades de sexta serão nos mesmos horários. Já no sábado, será realizado apenas um trabalho, às 10h. Um dia depois, os titulares voltam a repousar enquanto a equipe B enfrenta o Inter-SM a partir das 17h no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.
A estreia da equipe principal colorada será apenas no dia 31 deste mês, justamente no primeiro Gre-Nal do ano. O clássico está marcado para as 19h30min no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Nenhum comentário: