QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 10 de janeiro de 2010

BRINCADEIRAS EM BENTO

Por breves instantes, a torcida colorada realizou o desejo de multiplicar o volante argentino Guiñazu. Nesta tarde de sábado, em Bento Gonçalves, apareceram dois deles no campo da Associação Geremia: um no gramado, outro na arquibancada.
Enquanto o verdadeiro Guiñazu recuperava-se de um desmaio, ocorrido na noite anterior, com uma leve corrida, seu improvisado sósia provocava risos na arquibancada.
Quem respondia por Guiñazu do lado de lá do alambrado era o agricultor Luiz Ritter, 47 anos, morador de Salvador do Sul. A semelhança não é tão grande quanto a fama que rapidamente se alastrou pelo local, chegando até os ouvidos de D'Alessandro.
– Olha lá! É tu, Cholo! – gritava D'Alessandro, abraçado ao capitão da equipe, ao final do treino.
D'Alessandro gostou tanto da brincadeira que foi até Luiz Ritter para cumprimentá-lo. Quando o jogador abraçou o agricultor, espocaram flashes de dezenas de câmeras. Os amigos do trabalhador rural praticamente rolavam de rir. Guiñazu também cumprimentou Ritter, que é chamado de "Choda" pelos amigos.
CLICESPORTES

Nenhum comentário: