QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PALMEIRAS PRETENDE IR À CBF SE GRÊMIO ESCALAR RESERVAS


Não é só o Internacional que anda com uma pulga atrás da orelha diante da possibilidade de o Grêmio poupar titulares contra o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras também está atento à situação e já começou a tomar medidas práticas para evitar que o trabalho do Rubro-negro carioca seja facilitado. O departamento jurídico do clube paulista foi acionado para estudar as regras da Fifa e encontrar uma determinação contra o procedimento estudado pelo Tricolor gaúcho. A questão, no decorrer da semana, vai parar nas mãos do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. - Dependendo da resposta que o departamento jurídico nos der, levaremos a situação à CBF. Temos que fazer isso antes do jogo de domingo. Depois, não adianta mais. É uma questão que interessa ao Palmeiras, ao Inter e ao São Paulo – disse o vice-presidente de futebol do Alviverde, Gilberto Cipullo, por telefone, à reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
O Palmeiras está revoltado com a possibilidade de o Grêmio escalar reservas. Para Cipullo, é uma medida que pode estragar o Campeonato Brasileiro. - Se o Grêmio fizer isso, estará deteriorando o campeonato. A competição será denegrida. O Grêmio não pode estragar um campeonato inteiro. É absurdo. A Fifa tem uma regra que exige que as equipes usem titulares. Estamos analisando isso. Se o Grêmio usar reservas, vai fazer mal ao futebol brasileiro. Isso estraga a imagem do futebol brasileiro – protestou o dirigente. Cipullo diz que prefere não acreditar que o Grêmio, para prejudicar o Inter, escale reservas contra o Flamengo – por tabela, também atrapalharia os planos de Palmeiras e São Paulo. O dirigente cogita se unir ao Colorado e ao clube do Morumbi na pressão ao Tricolor gaúcho. O Colorado, porém, não pretende entrar na briga de bastidores. O Flamengo, com uma vitória simples sobre o Grêmio no domingo, será campeão brasileiro. Inter, Palmeiras e São Paulo contam, pelo menos, com um empate do Rubro-Negro para ter esperanças de título.
Globoesportes

Nenhum comentário: