QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MUITO PRAZER! SOU WILSON MATHIAS!

Reforço “espetacular prometido pelo vide de futebol Fernando Carvalho, o volante Wilson Mathias ainda é um desconhecido para a torcida colorada. Mas pela descrição que fez do seu futebol em entrevista à Rádio Gaúcha, o torcedor tem motivos para ficar otimista.
Tenho um bom controle de bola e saio para o jogo. Atuo como primeiro ou segundo volante, sem problemas. Sou um jogador de muita pegada, que chega firme, mas cometo poucas faltas. Sou muito disciplinado e por isso participo de quase todas as partidas — disse o volante.
O jogador de 26 anos, que fala com forte sotaque espanhol em decorrência das cinco temporadas no México, está ansioso para vestir a camisa do Inter. Para ele, é uma grande oportunidade de ser reconhecido no futebol brasileiro, onde atuou apenas por clubes pequenos do interior paulista, como União São João e Ituano.
— Estou ansioso para vestir a camisa do Internacional. É um grande time. De fora, a gente sempre procura acompanhar o futebol brasileiro. Sei que o Inter tem uma grande estrutura e está sempre brigando pelos títulos. Todo jogador gostaria de estar no Inter e comigo não é diferente — declarou.
O empresário de Mathias está a caminho de Porto Alegre para acertar os últimos detalhes da negociação. O negócio está praticamente fechado. O Inter vai pagar ao Monarcas Morelia cerca de US$ 600 mil (R$ 1,03 milhão) pelo jogador, que vai assinar contrato por cinco anos.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES

Nenhum comentário: