QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"AGORA VIROU UMA QUESTÃO MORAL COLOCAR O INTER NA LIBERTADORES."

Após o empate por 1 a 1 com o Barueri, no último domingo, o Internacional ficou em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe estacionou na sexta colocação, com 53 pontos, três a menos que o Atlético-MG, que é o primeiro time do grupo que hoje estaria garantido na Taça Libertadores da América de 2010.
E, para o volante Sandro, ficar fora do principal torneio sul-americano seria trágico. Principalmente porque o Inter esteve entre as melhores equipes da competição durante a maior parte do tempo.
- Acredito que, a partir de agora, virou uma questão moral para nós colocarmos o Internacional na próxima Libertadores. Estivemos o tempo todo entre os primeiros. Nosso time é forte e vai reagir na hora certa. Ainda tem muita coisa para acontecer nas quatro rodadas e estamos na briga junto com outras equipes – projetou o meio-campista.
Para Sandro, o time mostrou contra o Barueri que tem futebol para voltar ao G-4 do Brasileirão.
- Estivemos muito melhores que o adversário, mas não fomos felizes nas finalizações. Se continuarmos com esse futebol, poderemos alcançar nosso objetivo – concluiu. Globo Esportes

Nenhum comentário: