QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

RAFAEL SÓBIS SE DESPEDE DO BEIRA RIO

Logo quando se intensificaram os rumores sobre o interesse de clubes brasileiros em contar com Rafael Sobis em 2010, o ex-atacante do Inter anunciou em seu Twitter que está retornando aos Emirados Árabes. No próximo domingo, Sobis se reapresenta no Al-Jazira, time treinado por Abel Braga.

Sobis passou por duas cirurgias após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Com a autorização do Al-Jazira, passou quase sete meses recuperando-se da lesão no Estádio Beira-Rio, em sessões diárias de fisioterapia.

– Foram uns seis meses e meio trabalhosos, para voltar à forma, voltar a caminhar, voltar a ser gente. Fico feliz por este momento estar acabando, mas triste por sair da minha cidade. Mas estou consciente que essa é a minha vida, meu trabalho – afirma.

O atacante vai finalizar a recuperação nos Emirados Árabes. E dentro de um mês, prevê que estará atuando novamente. Ainda em 2009, no final de dezembro:

– Estou bem em termos de gordura. Preciso agora dos exercícios para suportar um jogo todo, ainda mais que lá é quente. Mas acredito que no fim de dezembro, daqui a um mês, estarei pronto para jogar.

Nas últimas semanas, o nome de Sobis apareceu no noticiário esportivo associado ao interesse do asco, ou à chance de retornar ao Inter. O atacante, entretanto, reitera que nenhum clube o procurou para negociar.

– O pessoal sempre pergunta, mas não existe nada. Nunca enganei ninguém, estou voltando para meu clube. O Abel Braga quer meu retorno o mais rápido possível, o xeique, todos lá estão esperando. Tenho contrato com meu time. Essas especulações não chegaram ao meu empresário, ninguém conversou com ele nem comigo – explica.

Bem-humorado, Sobis brinca ao falar sobre a despedida dos funcionários do Inter, com quem se reencontrou em um momento difícil na carreira:

– Eles vão dar graças a Deus que estou indo, porque dizem que sou chato. Mas acho que também vão sentir saudade. Essa amizade que eu tenho aqui eu levo para o resto da vida. A gente vai, volta, daqui a uns dias eu estou aí, para visitar. A vida segue.Viciado" no Twitter - como ele mesmo se descreve - Sobis promete manter todos os fãs atualizados com as postagens de informações e fotos direto dos Emirados Árabes.

– Se eu já era viciado nesse Twitter, agora sim o bicho vai pegar. Tudo que for da minha pessoa, negociações, jogos, vou informar pelo Twitter. O pessoal pode ficar ligado – conclui.

Para seguir Rafael Sobis no Twitter, basta clicar aqui




2 comentários:

Unknown disse...

e sóbis td bom e ai sera que um dia vc ainda vai para o colorado

Unknown disse...

psóbis na final da libertadores da america que corte estava seu cabelo?